19 setembro, 2013
Acho que essa é uma pergunta super comum, e que nos deixam um pouco desesperados rsrs. Logo de manhã eu comecei a me questionar, como eu vou colocar uma imagem no e-mail sem ser anexo? Qual será o código que eu tenho que mudar em HTML? Entre outras...
Então fui atrás de 1 amiga designer e 2 amigos que são programadores, e eles me ajudaram tanto rsrs. 
Estou disposta à ajudar vocês!! rsrs 

1º Passo: Termine de editar a sua imagem no photoshop (ou em qualquer editor de imagem) rsrs Usei o tamanho 700 px x 1500px você salva em PNG e não JPEG.





2º Passo: Para a sua imagem editada aparecer no e-mail, ela precisa estar alocada em algum site!! (OMG 
isso me deixou super desesperada rsrs). Ou seja, ela precisa estar em algum site, blog, ou algo aberto. Então me indicaram este site: http://www.imageshack.com . A é só fazer o Upload e ele transformará a sua imagem em Link, divertido não é? rsrs




3º Passo: Você vai colocar um CTRL+C e CTRL+V em uma outra ABA que aparecerá a imagem.



4º Passo: A sua linda imagem apareceu, então você irá clicar CTRL+A (seleciona a imagem) e CTRL+C (copia a imagem). Então você vai até o e-mail e clica CTRL+V (cola a imagem). E Voile sua imagem linda e perfeita em seu email. Agora é só enviar a sua propaganda e seja feliz :)



Agradeço à todos que me ajudaram, agora minha propaganda está rodando nos emails!! 

0 Fique a vontade!:

Postar um comentário

Comente se você gostou, ou se ficou com alguma dúvida! ;)

Danee Esteves. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Visualizações

Instagram

@Daneetevs

Popular Posts

Contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *